Mudança no agendamento de Fastpass+ no Epcot


A partir de hoje o sistema de agendamento nos grupos de Fastpass+ (Tier 1 e 2) muda e o encontro com personagens, que ficava no grupo 2 (das atrações menos concorridas), passa a pertencer ao primeiro grupo, juntamente com as mais badaladas Soarin e Frozen.

Das doze atrações no Epcot, cinco estão agora no Tier 1 (grupo 1 - das mais concorridas onde podemos escolher uma atração para agendamento ) e sete no Tier 2 (grupo 2 - onde podemos escolher duas atrações ou três caso não escolha nenhuma do grupo 1). As cinco atrações do grupo 1 no Epcot são a partir de hoje: Frozen Ever After Test Track Soarin' Illuminations: Reflection of Earth Epcot Character Greeting

As sete atrações do grupo 2 são: Mission: Space Spaceship Earth

The Seas with Nemo & Friends Living with the Land Pixar Short Film Festival

Journey Into Imagination With Figment Turtle Talk with Crush

FASTPASS+ APÓS SUAS PRIMEIRAS RESERVAS

Embora sempre recomendemos o uso do aplicativo oficial da Disney, o My Disney Experience, para aproveitar as reservas do Fastpass+, os quiosques físicos estão localizados em:

Perto do character spot (indo para Future World West) Do lado de fora da loja Mouse Gear (indo para Future World East) Na entrada de trás do parque (International Gateway), entre os pavilhões da França e Reino Unido.

Se você conseguiu colocar a atração Frozen em primeiro lugar, depois de usá-lo, você provavelmente poderá modificar suas duas segundas reservas para acelerar o seu dia.

Às vezes, vale a pena cancelá-los completamente para usar Soarin, Test Track ou Frozen novamente, se você tiver a sorte de encontrar uma reserva em aberto.

O que a gente acredita é que a Disney fez essa mudança visando permitir que as famílias com crianças pequenas escolham uma experiência de personagem em vez de uma atração emocionante com requisitos de altura.


0 visualização

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019