Novos veículos de Minnie Van com acessibilidade para cadeirantes


Minnie Van Service estreou no ano passado no Walt Disney World trazendo uma nova opção de transporte para hóspedes.

O serviço opera a partir do aplicativo Lyft e conta com funcionários Disney como motoristas que podem nos levar a qualquer lugar no Walt Disney World (hotéis, parques, Disney Springs) e ao Aeroporto Internacional de Orlando. 

Houve inúmeras atualizações para o serviço no ano passado, os destaques incluem a adição de cada resort Walt Disney World ao aplicativo, um aumento no serviço de US $ 20 a US $ 25 por viagem e, mais recentemente, o serviço sendo desbloqueado para qualquer pessoa que solicite uma viagem no Lyft de dentro da proximidade do Walt Disney World. No início deste ano, a frota da Minnie Van se expandiu, adicionando várias novas vans Chevy Traverse 2018 e agora elas estão se expandindo novamente com a adição de dois novos veículos Ford Transit 350 (Van Grande).

Estes são equipados com um elevador de cadeira de rodas, semelhante aos veículos ADA mais antigos, mas com um interior maior.  

As vans funcionam entre 6:30am à meia-noite e meia (pode haver alteração) e traz algumas vantagens para quem utiliza: 

- O atendimento é padrão Disney, feito por Cast Members da Disney, ou seja, a magia começa ali!

- O serviço é fácil de usar, pelo App

- A Minnie Van tem a mesma liberdade de acesso dos ônibus da Disney possibilitando nos deixar pertinho já da entrada dos parques, inclusive em Magic Kingdom, facilitando ali o acesso que costuma ser mais demorado por conta da transição no TTC

- Agora com veículos maiores, será perfeito para grandes famílias e pessoas com dificuldades de locomoção.


0 visualização

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019