Novidades para fãs de Star Wars na Disney


Semana passada fomos surpreendidos (positivamente) com o anúncio de abertura de Star Wars: Galaxy´s Edge no final de outono de 2019 (entre outubro e novembro) no parque Disney´s Hollywood Studios em Walt Disney World e no verão (entre junho e agosto) na Disneyland, na Califórnia.

Na sexta-feira 25/05, mais um filme baseado na Saga Star Wars, "Solo", foi lançado nos cinemas e ontem foi o dia do evento que os fãs da saga mais amam: STAR WARS: GALATIC NIGHTS .

E como a Disney adora uma celebração, separamos algumas das novidades para vocês.

STAR WARS SOLO CUPCAKE

O Hollywood Studios é um parque que sempre deu muita atenção para os filmes e lançamentos, e sempre lança um cupcake quando o filme está pra ser lançado, e também, hoje é um parque repleto de coisas de Star Wars, tanto que a Star Wars Galaxy's Edge (nova land) abrirá lá ano que vem. Com isso, não seria diferente com o lançamento de mais um filme da saga Star Wars.

O novo cupcake pode ser encontrado no Starbucks dentro do parque, e é um bolinho de chocolate com cobertura de creme com cookies cobertos com "pedras" de chocolate. Literalmente de outro mundo.

Lego Star Wars Building Event

A loja da Lego no Disney Springs decidiu comemorar com um evento chamado "Lego Star Wars Building Event" (Evento para construir um Star Wars de Lego), onde as pessoas poderão ajudar a construir um enorme modelo da nave de Hans Solo, a Millennium Falcon.

Essa experiência interativa começou no próprio dia do lançamento o filme em solo americano, sexta dia 25/05 e vai até hoje, segunda-feira 28/05 (Memorial Day) e acontecerá de 12:00pm (meio-dia) às 8:00pm.

Tiveram umas ofertas bem legais nessa loja da Lego durante esse período e hoje, 28/05 será oferecido um mini boneco do Scarif Stormtrooper grátis nas compras acima de $35 (dólares).

STAR WARS: GALATIC NIGHTS

A já famosa festa para fã de Star Wars, a Galatic Nights voltou ontem, domingo, 27/05, no Hollywood Studios em comemoração ao mais novo filme da saga, SOLO.

Na festa, foi possível encontrar personagens Star Wars, que no dia a dia não encontramos no parque, fotografias especiais, com o serviço Disney PhotoPass, comidas tematizadas, comprar produtos únicos do evento, e também terá um painel com imagineering e experts falando sobre a nova land no parque.

O valor é de $129 + taxa (dólares) para adulto e $124 + taxa (dólares) para crianças.

A festa foi das 7pm à 12:00am (meia noite), mas quem tinha ingresso para a festa, já pode entrar no parque as 4pm. Quem não tinha ingresso do evento, teve que sair até as 7pm .

Nessa festa, as pessoas costumam ir vestidas a caráter, não precisando ser halloween para sair vestido de star wars.

Lá neste evento é possível entrar em alguns dos lugares mais icônicos da saga star wars, e ele são:

  • Death Star: Emperor’s Throne Room

  • Batuu

  • Jedha: U-Wing and K-2SO

  • Ahch-To: Luke’s Hut

  • Malachor: Sith Temple

  • Jakku: Luggabeast

  • Tatooine: Jabba’s Palace

  • Tatooine: Jundland Wastes

Os personagens presentes foram:

  • Darth Vader

  • Chewbacca & Rey

  • Kylo Ren

  • Captain Phasma

  • BB-8

  • Seventh Sister

  • Jawas

  • Tusken Raiders

  • Imperial Stormtroopers

  • AWR Stormtroopers

  • First Order Troopers

Nesse evento foram apresentadas algumas novidades sobre a nova land que terá uma cidadezinha chamada Black Spire Outpost com rio e montanhas antigas na vila de Batuu e um gatinho fofo demais, o Tooka Loth-Ca que fez sua mais recente aparição em Star Wars Rebels.

Ele será uma criatura real que anda e respira, muito similar aos droides na nova land.

O editor de histórias de Walt Disney Imagineering (WDI) para Star Wars: Galaxy's Edge, Margaret Kerrison, revelou que a vila de Batuu será chamada de "Black Spire Outpost".

Por que esse nome?

Scott Trowbridge, executivo do portfólio da WDI para Star Wars, explicou:

Amplamente conhecida pelos restos petrificados de suas antigas árvores, os pináculos agora guardam os vales e planícies do rio e há muito capturaram a imaginação dos viajantes para este planeta. Para os primeiros colonos, essas torres petrificadas se tornaram mais do que apenas marcos históricos; eles se tornaram o coração do próprio posto avançado.

O novo terreno incluirá duas atrações, uma na qual os visitantes voarão no cockpit do Millennium Falcon e outro em batalha entre a Resistência e a Primeira Ordem.

A Disney está construindo AT-ATs em escala real que serão apresentados em torno do Black Spire Outpost e nas atrações da nova land.

Com 14 acres em cada parque, Star Wars: Galaxy's Edge será a maior, mais ambiciosa e mais cara área de parques temáticos da Disney até hoje.

#StarWarsDay #Solo #HollywoodStudios

19 visualizações

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019