Montanha-russa Cheetah Hunt em Busch Gardens


🎢 A montanha-russa Cheetah Hunt, que simula uma corrida do animal mais rápido do mundo: o guepardo🐆, no Busch Gardens, está prestes a completar 7 anos este mês, no dia 27 de maio.

Ela não é a mais alta, mais radical ou mais veloz atração do gênero na Flórida, mas se diferencia das demais por ter três disparos em alta velocidade e uma arrancada para cima (e não para baixo), dando a sensação que vamos voar pelos ares.

Utilizando tecnologia de ponta, foi projetada através do Linear Synchronous Motor (LSM), que utiliza a força de imãs para impulsionar os visitantes a uma velocidade de até 130 km/h. 

O seu trajeto possui 1.350 metros e para a segurança dos seus visitantes é exigido que tenham a altura mínima de 120 cm. 

Tudo isso com duração de 90 segundos e com direito ainda a um giro de 360º em torno do próprio eixo. Para os aventureiros de plantão é simplesmente maravilhosa. 

O percurso da Cheetah Hunt passa próximo aos cabos do Skyride (uma espécie de teleférico - aquele azulzinho ali no alto da imagem), sistema de transporte que possui estações no Edge of Africa (ali perto da entrada da atração) e em Stanleyville, entre a Kumba e a Sheikra. 

Com capacidade para até 4 pessoas sendo que  normalmente autorizam no máximo 3 adultos, o Skyride foi inaugurado em 1974, em uma altura de 18 metros, a menos de 5km/h.


🚠Ahhhh, ainda sobre o Skyride:

Diz se não parece com o que tem dentro da nova loja DisneyStyle, recém inaugurada em Disney Springs? 

Da mesma cor, e até com numeração impressa.🤔


0 visualização

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019