Nova montanha-russa do Harry Potter


O Universal Orlando Resort acabou de anunciar uma nova montanha-russa no parque Islands of Adventure dedicada à Harry Potter.

Como para uma nova atração surgir, na maioria das vezes, outra tem que fechar, quem encerrará as atividades será a Dragon Challenge, que estará funcionando até o dia 4 de setembro (dia 05/09 não dará mais para ir nela!).

Já estamos começando a nos despedir!

A Dragon Challenge (que já foi chamada de Duelling Dragons quando inaugurada em 1999, antes da área existente dedicada à Harry Potter) é dividida em duas montanhas-russas, uma vermelha e uma azul, que têm características diferentes, mas são de certa forma entrelaçadas.

Imagem househogwarts.com.br

Depois que a atração passou por uma reforma para se adequar ao tema de Harry Potter, veio o novo nome, Dragon Challenge, que faz referência ao Torneio Tribruxo e o desafio de dragões pelos quais os participantes da saga devem passar.

Imagem revista Orlando Wish

Cada montanha-russa é um dragão; a vermelha é a Chinese Fireball (Bola-de-Fogo Chinês) e a azul, a Hungarian Horntail (Rabo-Córneo Húngaro) onde os visitantes ficam sentados com os pés pendurados, passando por cinco inversões.

Imagem revista Orlando Wish

Sobre a nova montanha-russa a ser inaugurada em 2019:

A nova ride está chegando ao Mundo Mágico de Harry Potter - Hogsmeade (Island of Adventures), em 2019 e a gente já adianta aqui o que você vai encontrar, segundo revelado pelo Blog da Universal:

- A nova montanha-russa nos levará mais profundamente para o mundo mágico de J.K. Rowling onde encontraremos os personagens mais amados dos filmes e criaturas favoritas.

Será diferente de tudo o que já existe no parque, e ideal para toda a família.

- A nova atração será uma das experiências mais elaboradas com a temática de Harry Potter.

Combinará um novo nível de narração com uma aventura cheia de ação ... e algumas surpresas ao longo do caminho.

- A equipe de criação do parque, Universal Creative, está contando com a colaboração da Warner Bros. e da equipe de design de produção dos filmes de Harry Potter para trazer essa nova experiência de montanha-russa para o parque.

- A atração vai nos transportar para lugares emocionantes, atraindo para aventuras ainda mais emocionantes no mundo mágico. Será o complemento perfeito para Hogsmeade.

Segundo divulgado no site househogwarts AQUI!, a nova atração pode dar um pouco da sensação como se estivesse em uma floresta e outras partes projetado para fazer você se sentir como se estivesse fora dela.

Parece mais como um passeio no escuro, usando a tecnologia já utilizada no The Amazing Adventures of Spider-Man em oposição a uma verdadeira montanha-russa onde os convidados ficam presos aos trilhos.

Os rumores que circulam pela internet dizem ainda que a nova ride será baseada no novo filme da Warner Bros., “Fantastic Beasts” (Animais Fantásticos e Onde Habitam), com várias criaturas mágicas e que o parque Universal deverá remover a pista da montanha-russa Dragon Challenge, demolir a fila, e completamente retrabalhar o espaço.

Isto inclui uma entrada nova, uma fila nova, um sistema novo e uma nova área totalmente diferente.

Parece que o Universal Studios Orlando pretende criar as criaturas mágicas usando animatronics e muitos projetores.

O que você achou da novidade?


1,016 visualizações

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019