Novidades da Pixar e Disney Animation na D23 Expo


Ontem foi o primeiro dia da D23 Expo e reunimos neste post as principais novidades anunciadas no painel “Pixar and Walt Disney Animation Studios: The Upcoming Films, Hosted by John Lasseter.”

Nosso Top Colunista Igor Saringer, que está fazendo a cobertura do evento para nossa revista, com sua bola da Pixar que ganhou na D23 Expo 2017

Prepare-se para grandes emoções!

Só para você ter uma ideia, os fãs da Disney foram surpreendidos com a presença mais que especial de Kristen Bell e Josh Gad (estrelas de Frozen).

Principais novidades anunciadas no painel Walt Disney Animation Studios and Pixar Animation Studios:

OS INCRÍVEIS 2

Foi confirmado o lançamento de Os Incríveis 2 para 15 de junho de 2018 e não mais 21 de junho de 2019 como previsto anteriormente.

O filme trará a mulher elástico como protagonista (e não mais o Sr. Incrível 😉 ), em uma nova casa.

O primeiro vídeo de Os Incríveis 2 foi divulgado na D23 Expo 2017 e ele mostra diversas personalidades do mundo da moda elogiando Edna Moda, a estilista que desenhou o uniforme dos heróis do filme.

Veja o vídeo apresentado!

Depois de Os Incríveis 2, foram apresentadas as novidades sobre Toy Story 4 que ganhou novo diretor, novo personagem e teve sua estreia adiada.

O painel revelou que Josh Cooley foi nomeado diretor completo (ele já havia sido anunciado como co-diretor).

O filme é descrito como um "novo capítulo nas vidas de Woody, Buzz Lightyear e de todos de Toy Story", com Lasseter afirmando que o núcleo do filme é uma história de amor entre Woody e Bo Peep.

A data de lançamento de Toy Story 4 será 21 de junho de 2019 e não mais em 2018 como previsto anteriormente.

Neste painel tivemos duas notícias sobre o curta metragem Olaf's Frozen Adventure e Frozen 2 e a presença mais que especial de de Kristen Bell e Josh Gad que cantaram ao vivo!

Quem apresentou o curta-metragem que será apresentado antes do filme "Coco"da Pixar, foi

Kristen Bell, que encantou os fãs com a voz de Anna em "Frozen".

Olaf's Frozen Adventure foi apresentado na D23 Expo.

O curta com 21 minutos mostra Olaf, Anna e Elsa durante a temporada de férias, já que Arendelle fica vazia enquanto os moradores chegam a casa para passar o tempo com suas famílias.

"Olaf's Frozen Adventure" fará sua estréia como curta de abertura do "Coco" da Pixar, que chega aos cinemas em 22 de novembro.

Poster de divulgação do filme "Coco"da Pixar

Além disso, durante o painel, um "curto circuito" traz para nossa surpresa o ator que dubla Olaf, Josh Gad, que cantou uma nova música do filme ao vivo para a multidão que foi a delírio!

Gad e Bell também apresentaram um diário de viagem dos diretores "Frozen" Chris Buck e Jennifer Lee, que viajaram para a Escandinávia para pesquisar "Frozen 2" que está programado para lançamento dia 27 de novembro de 2019.

No painel das animações da Disney/Pixar na D23 Expo 2017, algumas cenas de Detona Ralph 2 foram exibidas e uma delas mostra que outros universos da Disney, como as Princesas, a Marvel e Star Wars, estarão presentes no filme.

No vídeo em questão, Vanellope e Ralph entram em um dos sites da Disney e lá encontram personagens como a Cinderela, Ariel, Merida, Mulan, C-3PO e Stormtroopers. Stan Lee pôde ser visto rapidamente em uma das sequências (o quadrinista já apareceu em versão animada em Operação Big Hero).

O longa terá o retorno de Vanellope e mostrará o protagonista viajando na internet. Rich Moore, o diretor, confirmou que a história se passará nos dias atuais.

Ralph Breaks the Internet: Wreck-It Ralph 2 conta com Jane Lynch (Sargento Calhoun), Jack McBrayer (Felix) John C. Reilly (Ralph) e Sarah Silverma (Vanellope) no elenco.Ralph Breaks the Internet chega aos cinemas em 9 de março de 2018.

Veja o Teaser apresentado!

Para você que está acompanhando o #TimeOrlandoWIsh na D23 Expo 2017, não deixe de ver as notícias que estamos postando direto do evento no Instagram, Facebook e Twitter.

Até o próximo post!


92 visualizações

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019