Mês de Setembro em Orlando


Se existe um mês maravilhoso para viajar é Setembro! A gente simplesmente adora ♡

Imagem: Carol Gago #TimeOrlandoWish

O Tempo

O calor ainda predomina na cidade, mas não naquela intensidade de julho e agosto.

O verão se despede oficialmente da cidade no dia 22 de setembro, mas continua quente e dá pra aproveitar os parques aquáticos e ir numa boa nas atrações que molham a gente repetidamente.

Os dias são mais longos por conta do horário de verão - Daylight Saving Time (são oito meses de horário de verão, terminando somente no dia 5 de novembro) e anoitece, acredite, às 20h, em Orlando ♡

Dá para aproveitar MUITO mais e aquela sensação de que o dia não chega ao fim nunca lá é ainda mais real.

É um mês em que São Pedro costuma aprontar! A Flórida está em estado de alerta por conta do Furacão Irma que se desloca pelo Atlântico em direção ao continente americano (os meteorologistas dizem que ainda é cedo demais para saber se a Flórida Central será afetada).

Tudo está sendo noticiado AQUI sobre o Hurricane Irma. Mas fica calmo que é primeiro mundo! Tudo é amplamente divulgado, com antecedência, como medida de precaução, caso algo mais grave aconteça.

Veja o calendário abaixo e como estará o clima dia-a-dia este mês.

Veja com detalhes AQUI!

Pontos positivos de viajar em setembro

Por ser um mês de baixa temporada temos várias vantagens:

- Hotéis mais em conta

- Passagens aéreas mais baratas

- Menos gente em Orlando. Os parques mesmos ficam mais vazios afinal, tanto os EUA como Brasil estão em período de aulas. Não vemos muitas excursões, nem filas tãoooo gigantescas. Tudo é bem mais tranquilo e flui melhor nesta época do ano. Ô maravilha!!!!!!

Feriado deste mês

Temos um feriado - o Labor Day - Dia do Trabalho -, que acontece hoje, 4 de setembro (é sempre na primeira segunda-feira do mês) e com isso, a cidade fica mais cheia de americanos (mas nada TANTO assim).

Os shoppings e outlets ficam repletos de promoções. As peças do verão entram TODAS em liquidação. As lojas se preparam para lançar a coleção outono-inverno.

Eventos nos Parques

Disney’s Food & Wine Festival

De 31 de agosto a 13 de novembro de 2017 acontece o Disney’s Food & Wine Festival , em Epcot, um daqueles eventos que só a Disney sabe fazer! ♡

O festival é super tradicional (está na sua 22ª edição) e é reconhecido por trazer programações bacanas demais contando inclusive com a participação e presença de renomados chefes como o Buddy Valastro, nosso querido Cake Boss, que já confirmou presença no dia 12 de novembro este ano.

Durante 75 dias quiosques de diversos países estarão espalhados pelo parque (a grande maioria por todo o World Showcase e alguns já na área de Future World) com o objetivo de oferecer comidinhas deliciosas de suas regiões e bebidas para os visitantes.

Imagem: Carol Gago #TimeOrlandoWish

Além dos 11 países que compõe a área de Epcot, outros marcam presença, como o Brasil, por exemplo, que faz sucesso com a caipirinha (lembrando que menores de 21 não podem beber nos EUA).

Ao todo serão 35 quiosques este ano em homenagem aos 35 anos do parque (no dia 1 de outubro), oferecendo delícias nativas, cada um com seu valor, para a gente saborear.

Importante: no dia que for a este parque, não deixe de passar no quiosque de Atendimento ao Visitante para encontrar mais detalhes e informações úteis do festival, incluindo um mapa do parque, Guia de Horários e Passaporte do Festival (simmm, tem um passaporte para nós adultos também que a medida que formos provando e passando pelos quiosques, recebemos um carimbo deixando tudo registrado).

Neste evento há shows bacanas demais com muitas estrelinhas para o Kenny G que faz sua grande estreia nos dias 23 e 24 de outubro.

No dia 27 de setembro estaremos participando do Disney Media Day e faremos um Guia Completo sobre este evento! ♡

A brincadeira que iniciou em 2015 e agradou em cheio a criançada, o “Remy’s Ratatouille Hide & Squeak”, voltará este ano.

A caça ao Remy (do filme Ratatouille) funcionará da mesma maneira (ao estilo caça aos ovos como acontece neste parque na época da Páscoa) : será vendido um mapa com adesivos (em locais de venda selecionados do Festival, entre eles o Festival Center, Pin Central, Disney Traders e World Traveler no International Gateway) e quem participar, a medida que for achando as estátuas do ratinho, vai colando os adesivos nos locais indicados. No final, depois de encontrar todos, basta levar o mapa preenchido para o Disney Traders e receber como prêmio uma doce surpresa do Chef Remy!

Veja o vídeo de como é a brincadeira!

Não é necessário ingresso especial para participar do Disney’s Food & Wine Festival que acontece durante o horário de funcionamento normal do parque (lembrando que a área do World Showcase só começa a funcionar a partir das 11h).

Festas de Halloween

Durante todo o mês de de setembro os parques Magic Kingdom, Universal, SeaWorld e Busch Gardens iniciam sua festas em comemoração ao Dia das Bruxas!

Em Magic Kingdom, a tradicional Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party começou com no dia 25 de agosto.

Fizemos cobertura da festa no Disney Media Day e criamos um Guia Completo para quem vai participar e quer ficar por dentro de tudo AQUI!

Olha que lindo o novo Popcorn Bucket especial deste ano!

Custa $13,50 e já vem com pipoca!

Imagem: styledbymagic

É uma daquelas festas que só a Disney sabe fazer, cheia de detalhes, simplesmente linda e perfeita demais!

Datas da Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party que terá distribuição de MUITOS doces deliciosos, parada e shows especiais:

Setembro de 2017

Dias: 1, 7, 10, 12, 15, 17, 19, 22, 24, 26 e 29 Outubro de 2017

Dias: 1, 3, 5, 6, 9, 10, 12, 13, 15, 17, 19, 20, 22, 24, 26, 27, 29 e 31

Novembro de 2017

Dia 1

Lembrando que é necessário ingresso especial para participar do evento e que, por ser uma festa nada assustadora, fantasias fofas demais são sempre bem-vindas, porém com algumas restrições.

Veja todas as informações sobre este evento AQUI!

Já a Universal vem com tudo no seu tradicional (e nada fofo) Halloween Horror Nights.

Esse evento é para os corajosos de plantão (onde é necessário comprar ingresso específico para a festa) e acontecerá em noites selecionadas de 15 de setembro a 4 de novembro.

Anote:

  • Setembro: 15, 16, 17, 21, 22, 23, 24, 29, 30

  • Outubro: 1, 4, 5, 6, 7, 8, 11, 12, 13, 14, 15, 18, 19, 20, 21, 22, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31

  • Novembro: 3, 4

Enquanto a Disney sabe como ninguém encantar e proporcionar momentos mágicos na sua festa de Halloween, a Universal é campeã no quesito terror.

Este ano, além das casas mal assombradas e labirintos, o parque confirmou as seguintes atrações:

  • O Iluminado

  • American Horror Story

  • Ash versus Evil Dead

  • Saw – Jogos Mortais

  • Blumhouse: Sinister, Insidious e The Purge

  • Scarecrow – The Reaping

  • Hive – A Colméia

  • Dead Waters

  • The Fallen

No dia 16 de setembro estaremos participando do evento de Midia do parque Universal e faremos um Guia Completo sobre esta festa! ♡

Atração dando adeus

Hoje é o último dia de funcionamento da montanha-russa Dragon Challenge na área temática de Harry Potter no Islands of Adventure.

Uma nova atração será criada no local e há rumores que seja relacionado a Animais Fantásticos e Onde Habitam, sem data prevista ainda de inauguração.

Atração em manutenção

A Splash Mountain já está fechada para manutenção e só reabre agora no dia 17 de novembro. ⠀

Vídeo Undercover Turist

Atração reabrindo

Essa notícia é MUITO legal!

A atração "One Man’s Dream", no parque Disney´s Hollywood Studios, vai reabrir no dia 08 de setembro com MUITAS novidades!

Agora no espaço serão apresentados elementos históricos da empresa e da família Disney e maquetes das novas áreas que estão em construção nos parques como Star Wars e Toy Story Land.

Além disso serão apresentados modelos da primeira atração temática do Mickey, "Mickey and Minnie’s Runaway Railway", que substituirá a atração "The Great Movie Ride" que encerrou suas atividades no dia 13 de agosto.

Shows

No Amway Center acontece a apresentação do Disney On Ice (dias 8 a 10 de setembro) e tem show do Enrique Iglesias & Pitbull no dia 29.

Imagem: Revista Orlando Wish

No Dr Philips Center terá entre outras apresentações, a peça da Broadway The King and I (o Rei e eu) de 12 a 17 de setembro e Exagerado - Tributo a Cazuza, pela Bis Entertainment, no dia 23.

Imagem Divulgação

Vai ter Brazilian Day em Orlando

Dia 17 de setembro Lake Eola será palco do Brazilian Day. De meio-dia às 8pm terá um festival cultural com feira de produtos e serviços diversificados com o objetivo de celebrar a cultura brasileira na região.

Vídeo de divulgação

Já no dia 13 de Setembro será realizado o coquetel de abertura do “Brazilian Day Orlando Festival”, no “Madame Tussauds Orlando”, com a presença da imprensa, de convidados e de autoridades locais. Estaremos lá!

Quem for ao “Brazilian Day Orlando Festival”, além das tendas de comidas típicas, negócios e non profit, irá encontrar áreas de lazer para crianças, postos de atendimento para hidratação de cães, food court e as tendas com obras dos artistas plásticos Edson Campos, Soco Freire, Jacqueline Andrade e dos irmãos Cristiano e Luciano da Costa.⠀

Lançamento no mês de Setembro

Apple lança em setembro novo iPhone 8 ♡

Com a data de lançamento nos EUA prevista para o dia 12 de setembro, a Apple já abre no dia seguinte para pré-venda nas lojas.

O que teremos de novidades (segundo anunciado AQUI):

* Três novos modelos, incluindo duas pequenas atualizações "S" e um novo carro-chefe * Visor com tela de ponta a ponta com bordas mais finas com tecnologia True Tone e / ou vidro Ion-X * Botão home virtual * Alternativa de reconhecimento facial ao Touch ID * Carregamento "sem fio" (por exemplo, carregamento indutivo) e / ou carregamento USB-C mais rápido * Câmera de dupla lente, possivelmente em uma configuração vertical * Capacidade AR com laser 3D voltado para trás para maior percepção de profundidade * Suporte para o lápis de maçã * Aço inoxidável e corpo de vidro * Cor múltipla, incluindo um acabamento reflexivo e semelhante a um espelho * Armazenamento e memória atualizados, possivelmente começando em 64GB e 3GB de RAM * Modem Intel ou Qualcomm * iOS 11 (visualização) *Maior resistência à água ou impermeabilização * Um fone de ouvido de maior qualidade para um som mais alto e mais claro * O processador da próxima geração da Apple (o A10X ou A11)

Quem já está contando os dias?


1,230 visualizações

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019