Como matar a saudade de Orlando


Quando viajamos para Orlando e voltamos pra casa, nossa vida muda.

Costumamos dizer que quem pisa em solo americano volta transformado.

Sentimos saudades de tudo: do atendente e do modo como éramos tratados, do quarto do hotel e da bagunça que fazíamos, dos cafés da manhã, dos dias no parques, das músicas que tocavam no rádio do carro, das filas no Walmart, das compras...

Pensando em você, que AMA viajar para Orlando que está morrendo de saudades e com vontade de viajar novamente, selecionamos 10 coisas que você pode fazer para se teletransportar para lá:

1- Ouça as músicas que tocavam no rádio do carro e nas atrações dos parques

Se você tem conta na Apple Store Americana, baixe o App I Heart e escolha a estação que você ouvia no rádio em Orlando (106.7 é a nossa preferida!).

Se não tem conta lá fora, sem problemas! Fizemos uma playlist no Spotify super bacana, com as músicas mais tocadas lá. Pode acessar. Você vai amar ♡

Para ouvir as músicas das atrações e dos filmes clássicos Disney que a gente ama e nos sentir um pouquinho lá, basta clicar AQUI!

2- Acesse o Street View da Google e entre nos parques para dar uma voltinha.

A tecnologia está a nosso favor!

A Disney, em parceria com a Google, facilitou a vida de todos nós que podemos agora visitar os parques, através do Street View, mesmo sem estar lá fisicamente.

O equipamento usado na foto, conhecido como Trekker, possui 15 lentes acopladas e é carregado nas costas. Ele facilita o mapeamento de locais onde o carro do Street View não pode circular.

Pra quem não conhece, o Street View é uma ferramenta gratuita do Google Maps. Ao colocar um endereço, ou um ponto de referência no mapa, você consegue ver o local com a visão de satélite.

Através de geolocalização podemos andar pelas ruas dos parques (não necessariamente um parque. Pode ver também, por exemplo, a International Drive, conhecer o que tem perto do hotel que você já se hospedou ou deseja conhecer) através de imagem via satélite, se “movimentar” pelo percurso e ver pontos de referência através de fotos que permitem a visualização em 360º. É fantástico!

3- Baixe o App Disney Shop

Para quem tem conta na Apple nos EUA, o App Disney Shop é MARA! Dá para ver os produtos que estão à venda nas lojas dos parques e conferir todas as novidades.

Se você não tem conta lá fora, uma outra opção é acessar o site da Disney Store e ficar olhando tudo que tem de lindo lá ♡

4- Veja os encartes dos mercados e lojas

Acesse o site ShopLocal e se divirta olhando as promoções que você via pessoalmente lá.

Basta colocar o zipcode (cep) de Orlando (32819) e pronto! Vai ver todos os encartes com as promoções do Walgreens, CVS, Toy´s R Us...É show.

Esse encarte está no ShopLocal. É de hoje e é válido até dia 06 de agosto. Tem 20 páginas repletas de ofertas.

Ahhh o Walgreens ♡

Para ver as ofertas do Walmart, tem que entrar no site. No Brasil, mesmo colocando a URL walmart.com somos redirecionados para o site brasileiro (.com.br).

Mas não tem problema.

Basta acessar o site walmart.com.br e lá em baixo selecionar o país que deseja ver as ofertas.

Clique em United States (veja o mouse na imagem abaixo) e pronto!

O site abre pra você se sentir um pouquinho lá fora.

5- Veja e reveja todas as fotos e vídeos

Pegue suas fotos e vídeos e veja cada detalhe. Acesse o Youtube para ver as atrações que você foi e as que deseja ir na próxima viagem, veja os parques...

Dá uma olhada nesse vídeo. Clique e arraste para ver em 360°. É FAN-TÁS-TI-CO !!!! Dá pra se sentir lá.

6- Assista aos clássicos da Disney

Veja os filmes, cante as músicas, veja os personagens.

Chame um apaixonado pela Disney para assistir com você. A diversão será ainda melhor!

7- Leia livros e compre revistas que falam sobre a Disney

Leia todos os blogs sobre o assunto, livros, revistas e guias especializados que falem sobre a Disney e consiga viajar sem sair do lugar.

Por que você acha que a gente faz uma revista sobre Orlando?

É a nossa maneira de estar perto do lugar que tanto amamos ♡

8- Recrie suas comidas favoritas de Orlando

Waffle, panqueca, sorvete de creme com suco de abacaxi, s'mores (esse da imagem), aquela salada do Olive Garden...a comida está intimamente ligada às emoções.

Pode não ficar igual, mas só de fazer te remete a algum lugar do passado e dá uma sensação maravilhosa.

Tem receitinha da foto AQUI!

9- Procure Mickeys escondidos

Sim, eles estão escondidos em todos os lugares e não só em Orlando. Observe o céu, seu prato de comida, sua xícara do café...veja as circunferências e pense no Mickey.

10- Comece a planejar sua viagem

Faça um roteiro, pense no hotel que deseja ficar, no carro que quer alugar, nas atrações que deseja ir...faça também uma wish list. Coloque tudo que viu e deseja comprar.

O planejar, para muitos, é melhor que a própria viagem em si. Eleva o nosso estado de espírito e favorece boas experiências.

Não esqueça de fazer sua listinha para o Papai Noel também afinal, faltam 4 meses para o Natal.

Peça uma coisa só: ME LEVE PARA DISNEY (observe os pontinhos luminosos na imagem abaixo).

Nós fizemos esse gif em homenagem à série Stranger Things que a gente ADORA!.

Muito legal essa imagem que criamos não é? Conseguiu ler já?

Quem não sente saudades da Disney?

Como não tem como viajar toda hora, já que dólar não dá em árvore, o negócio é procurar a melhor maneira de viver essa nostalgia e sonhar para viajar logo novamente.


0 visualização

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019