10 motivos que vão transformar sua vida ao voltar da Disney


Viajar para Orlando é tudo de bom! Pensar em cada detalhe, escolher o hotel, o carro, montar o roteiro, agendar os fastpass+ das atrações preferidas, fazer wish list...todo o planejamento que envolve a viagem é algo realmente fantástico.

Quando chegamos no aeroporto de Orlando (MCO) e já nos deparamos com toda aquela beleza, estrutura e vemos as lojas lindas, passamos a entender que tudo aquilo que estava no papel, virou realidade.

Pisar em solo americano, saber que estamos perto de encontrar com nossos personagens favoritos e ir nos parques mais legais faz sim nosso coração bater mais rápido.

Os dias são mágicos. Todos eles!

Dizemos que é difícil até ficar doente em Orlando, afinal, a Terra é da magia e lá só coisas boas acontecem. Faça chuva ou faça sol, vivemos momentos inesquecíveis.

O chato é a volta.

Ah, voltar pra casa é MUITO ruim e causa transtornos horrorosos pra nossa vida.

Aquela sensação de tristeza que sentimos quando voltamos de viagem tem nome e sobrenome: Depressão Pós Disney e se te serve de consolo, você não sofre disso sozinho.

Selecionamos 10 motivos que vão transformar sua vida ao voltar da Disney:

1- Você já vai chegar em casa chateado

Vai desembarcar e pegar trânsito pra chegar até sua casa, vai ver as ruas sujas, o trânsito caótico e perceberá que realmente nada mudou enquanto você esteve ausente. Além disso, assim que pisar em casa você já estará chateado: vai lembrar que tem que voltar ao trabalho, que não vai mais ao parque, e que tem pagar o cartão de crédito. É um tapa na cara, é a realidade batendo na sua porta te lembrando que você chegou e que realmente tudo aquilo que você viveu acabou.

2- A primeira noite em solo brasileiro será péssima

Mesmo cansado da maratona dos parques, você não vai conseguir dormir direito. Quando acordar, PAH! Vai se lembrar que não está em Orlando.

3- Você vai morrer de saudades dos seus companheiros de aventura

Vai ficar lembrando daquela montanha-russa que jurava que não ia mas acabou sendo convencido a ir, dos gritos que deu e das emoções que viveu.

4- Você vai mudar seus conceitos

Vai perceber que sua casa tá muito arrumada e que lugar feliz tem que ter malas espalhadas, roupas jogadas e muitas sacolas de compras pelo chão.

5- Você não vai mais se sentir especial

O “have a magical day” que estava presente em tudo na Disney, do motorista do ônibus ao organizador da fila dos personagens, da atendente da lanchonete ao senhor da catraca, o modo respeitoso como você era chamado, não existirá mais e fará parte do seu passado somente.

6- Você passará um bom tempo recluso

Vai ficar revendo as fotos e vídeos e escolhendo onde colocar na sua casa tudo o que comprou.

Vai levar um tempinho pra se organizar no meio de tanta coisa linda! Além disso, vai ficar na internet um bom tempo pesquisando preço de passagem aérea pra voltar logo pra Disney.

7- Quando voltar à social, conversar sobre a Disney será seu passatempo preferido!

8- Se prepare para ser julgado

Certamente seus amigos e familiares vão te questionar sobre essa sua vontade de viajar DE NOVO pra Disney e não vão entender quando você explicar que Disney não é só para crianças.

9- Aquela sensação que faltou ver alguma coisa, ou comprar algo, não vai te abandonar

Você vai acabar vendo foto dos amigos no Facebook naquela atração, naquele lugar maneiro ou alguém também vai chegar de viagem e te contar aonde foi e mostrar o que comprou e você vai falar: poxa, devia ter ido, ou então, caramba, dei mole e acabei não comprando!

10- Você vai ficar procurando Hidden Mickeys em tudo que vê

Seja no modo como dispõe os alimentos no café da manhã, ou nas nuvens no céu. Basta ver três formas de circunferência que pronto! Já vê o mickey °o°

Viu só?

Sua vida após Disney nunca mais será a mesma.

Depois de tantos dias mágicos, de ir nas atrações mais legais, de encontrar cara a cara com os personagens que mais amamos, de se sentir realmente especial e bem tratado, sua vida cotidiana não vai ter mesmo tanta graça.

O negócio é guardar dinheiro e orar bastante pro dólar baixar.

Viajar para Orlando é vida!!!

Vale sofrer depois de depressão, sofrer pra pagar o cartão, sofrer vendo todo mundo viajando e você trabalhando ou ainda juntando dinheiro...toda a "sofrência" vale a pena! A gente garante ♡


638 visualizações

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019