Mudança no Extra Magic Hours para Animal Kingdom e Disney’s Hollywood Studios

30.04.2018

Se tem um benefício que todo hóspede Disney AMA é o Extra Magic Hours onde o parque é aberto exclusivamente para quem está em um dos resorts bem cedinho (uma hora antes dos parques abrirem) ou à noite, depois de fechar para o público geral.

Para quem está viajando e está hospedado em um dos hotéis do complexo é um SUPER benefício, porém para que não está, sofre um pouquinho já que ao entrar no parque, nos dias em que estão disponíveis as horas mágicas, ele já está mais cheio que o normal, e as filas das atrações mais badaladas, já com muita gente.

A Disney alterou o Extra Magic Hours do Disney's Animal Kingdom no verão passado, quando Pandora - The World of Avatar foi inaugurada, e já disponibilizou desde ontem (quase todos os dias até 30 de junho), no seu calendário, horas extras das 8h às 9h da manhã (antes da abertura do parque) em Animal Kingdom. 

 

Os únicos dias nesse período em que o parque não oferecerá o Extra Magical Hours serão: 11, 13, 17, 27 e 29 de maio. 

 

De julho em diante o calendário de Animal Kingdom volta ao normal porém, embora nenhum anúncio tenha sido feito sobre esse programa depois de 30 de junho, a expansão do Extra Magic Hours no ano passado foi tão popular que foi estendida para o outono e isso pode acabar acontecendo novamente, já que multidões recordes estão chegando ao Walt Disney World este ano por conta das férias no Brasil em Julho.

Em Disney’s Hollywood Studios, por conta da inauguração de Toy Story Land, de 30 de junho até 26 de agosto, o parque terá horas extras para os hóspedes todos os dias pela manhã, das 8h às 9h, e alguns dias à noite também.

Please reload

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019