Mês de Julho em Orlando

01.07.2016

Vai viajar neste mês ou está programando para passar suas férias em Orlando no mês de julho? Fizemos este post pensando em você ♡

Que em Julho a cidade fica mais cheia por conta de alguns fatores característicos desta época do ano, todo mundo sabe!

 

Início das férias das escolas americanas;

Excursões por conta das férias de algumas escolas aqui do Brasil (sendo que no Rio de Janeiro, por conta das Olimpíadas na cidade, o calendário escolar foi modificado e as férias mudaram de data sendo este ano de 1 a 22 de agosto);

Feriado de 4 de Julho (Independence Day).

 

Que em Orlando já é verão e está um calor dos infernos (beirando 40 graus, onde você já acorda com a temperatura a 28 graus) e que consequentemente chove pra caramba de tarde (parecendo que vai desabar o mundo) por conta do verão, você também já sabe.

 

Olha o céu, olha a chuva!!!

O que muitos não sabem é que dá sim pra aproveitar MUITO Orlando, independente da época, porque convenhamos, nem sempre dá pra viajar quando desejamos. Precisamos de férias no trabalho, na escola de nossos filhos, ou seja, se você está vindo este mês para Orlando, ou se programando para viajar ano que vem (ou outro ano) bem no mês de Julho, pode vir! Tem um tantão de coisas boas te esperando ♡

 

A Lari, nossa Bibbidi, escreveu um texto na nova edição da Revista Orlando Wish, nas páginas 18 e 19, contando a experiência dela na Disney, quando ela viajou e foi comemorar o aniversário em Magic Kingdom, embaixo de um toró.

"Bom, dizemos por aí que viver não é esperar a tempestade passar, mas aprender a dançar na chuva... Quando Mickey e seus amigos chegaram para abrir o parque, eu estava mais preocupada com as lágrimas de alegria nos meus olhos do que com as gotas que iriam cair do céu. E querem saber? Meu dia foi maravilhoso."

 

Se tiver chovendo quando você estiver nos parques em Julho, pense nas palavras da Lari Borges e não deixe de curtir seu dia: vá nas loja (entre em todas, veja cada produto, cada detalhe que a gente na pressa nem percebe), aproveite para tirar foto com os personagens (eles estão sempre disponíveis, mesmo na maior chuva).

 

 

O que você precisa saber:

 

O verão começou no dia 20 de junho e termina no dia 05 de setembro. Por conta do horário de verão (temos 1 hora de diferença em relação ao fuso de Orlando), o sol ainda brilha às 20h, ou seja, os nossos dias são mais longos, o que é ótimo para quem está em Julho lá já que dá a sensação que o dia não acaba nunca.

Calor significa incluir no roteiro ida a parques d´água (nadar com os golfinhos ♡), aproveitar a piscina do hotel e se der, fazer um dos cruzeiros Disney, com direito a um dia em Castaway Cay (a ilha particular da Disney no Caribe) que é simplesmente M A R A V I L H O S A.

Chuva forte ou previsão de tempestade significam cancelamento de shows e paradas nos parques e fechamento de atrações abertas (como montanha-russa, por exemplo). Indicamos que você veja a previsão do tempo. Clique AQUI para ver o clima durante todo o mês de julho.

 

Fila já é ruim e, no calor, ninguém merece! Indicamos que você agende seus fastpass+ para as atrações com filas grandes. Pela manhã, vá em todas que conseguir já que encarar fila, cedinho, é menos pior que por exemplo, após o almoço quando a temperatura está mais elevada. 

 

Leve protetor solar, óculos de sol, guarda-chuva, capa de chuva (preferimos guarda- chuva já que a capa aumenta a sensação de calor por ser de plástico. Mas isso vai de cada um) e uma canga. Sim minha gente, canga em Orlando, em julho principalmente, é VIDAAAA ♡

O entra e sai das atrações (frio lá dentro, com calorzão lá fora), as paradas para as refeições (em ambientes super refrigerados) sempre pedem um paninho nas pernas ou nos bracinhos (principalmente dos pequenos). Fora que canga molhou, já já seca (tem modelos já atoalhados lindos de morrer). Veja AQUI (na mesma loja dos biquínis e maiôs que mostramos na nossa edição, do Atelie Cla de Luca (que agente AMA)). Quebra o maior galho e é um item indispensável na nossa mala!

Falando das capas de chuva:

Na Disney elas são vendidas a $10. São mais caras que as vendidas nos mercados? São. Porém, não sei vocês, mas a nossa dos parques dura uma eternidade enquanto as outras rasgam mais facilmente. 

A vantagem das capas mais baratinhas é que por serem de um plástico fininho fininho, não esquentam tanto e são mais ideais para quem não curte andar de guarda-chuva.

 

Calor e muita gente não é a melhor das combinações. A palavra de ordem é PLANEJAMENTO.

O ideal é se programar certinho: chegue cedo, faça um roteiro com as atrações imperdíveis que você não pode deixar de ir, use e abuse do fastpass+, vá nas filas de single riders (mesmo que pra isso você tenha que se separar do seu grupo, vale a pena) e escolha o melhor parque a visitar. Veja AQUI este calendário que certamente irá te ajudar! 

Olha quanta coisa legal para aproveitar em Julho nos parques  ♡

 

Em Animal Kingdom já temos o Kilimanjaro Safaris - Nocturnal Encounters, uma nova opção de passeio na savana africana também durante o pôr do sol no parque, assim como o despertar da Árvore da Vida (The Tree of Life Awakens) e o novo show The Jungle Book. Tudo lindo e simplesmente fantástico ♡

Por conta desses eventos todos, o parque, que era o único dos quatro parques temáticos Disney que fechava cedo, às 17h, e não tinha show de encerramento, chega a fechar neste mês às 23h. Ou seja, dá pra aproveitar BASTANTE!

 

No Epcot já podemos experimentar a nova experiência Soarin' Around the World.

O novo passeio faz um voo épico em seis continentes (não mais só na Califórnia), incluindo a Grande Muralha da China e Sydney. A equipe por trás do projeto criou uma nova câmera em ultra-alta resolução para a atração, com sistema de projeção à laser, a trilha sonora foi regravada e foram adicionados novos aromas (além daquele da plantação de laranjas). Foi adicionado também um terceiro teatro ao Pavilhão The Land (onde fica a atração em Epcot).

Mais salas é = a mais diversão (e menos filas) ♡ 

 

Ana e Elsa estão de casa nova!

As irmãs se mudaram definitivamente para Epcot e estão em novo Meet and Greet lá. Em julho você poderá ir na nova atração Frozen Ever After recém inaugurada lá no Pavilhão da Noruega.

 

Em Magic Kingdom você vai poder assistir ao novo espetáculo no palco do Castelo da Cinderela (que substituiu o Dream Along With Mickey), o Mickey’s Royal Friendship Faire.

Em Disney´s Hollywood Studios você vai presenciar um novo show noturno, o Star Wars: A Galactic Spectacular, trazendo muito som, fogos e luzes no parque.

Até o dia 21 de agosto, os hóspedes que visitam o parque aquático Blizzard Beach poderão se juntar ao "Team Kristoff" ou "Team Olaf" e participar de uma variedade de atividades pra lá de divertidas e refrescantes.

Em SeaWorld, a mais alta e veloz montanha-russa de Orlando foi inaugurada e você poderá ir!!!!

A ‎MAKO‬ é um verdadeiro sucesso, não tem cinto de segurança e prende uma trava só nas pernas. Se você curte, marque como uma daquelas atrações imperdíveis.

 

Disney Springs está totalmente reformada e mais linda do que nunca.

Novos estacionamentos cobertos (pra nossa alegria e comodidade) e muuuuitas lojas recém inauguradas que a gente adora (MAC, Sephora e até Uniqlo que já já vai abrir), restaurantes, loja de doces (que amor a loja sprinkles que tem caixa automático de cupcakes) e quiosques (como o de crepe, Aristocrepes, simplesmente maravilhoso).

As novidades são muitas. Contamos tudo AQUI!

 

Outras cinco novidades MUITO bacanas neste mês de julho:

 

Em julho você poderá se entupir de pipoca e comer sem parar nos parques Disney ♡

Simmmm, os potes de pipoca lindos de morrer (souvenir buckets) agora são vendidos mais baratos (por $10) e agora com direito a REFIL (por $1,50).

 

Em Magic Kingdom tem sempre no 4 de Julho uma parada especial em homenagem ao Dia da Independência dos EUA. Fica mega cheio, mas se você for, vai amar. Os shoppings e lojas lançam muitas promoções nesta data também. Vale a pena aproveitar para fazer comprinhas boas e poupar com os descontos.

 

King Kong voltou para o parque Universal, na atração Skull Island: Reign of Kong ride no Universal’s Islands of Adventure

 

Na sexta-feira, dia 22 de julho, a montanha-russa HULK será reinaugurada ♡

 

Outra novidade que a gente amou é que a partir de hoje, os quatro parques temáticos, Disney Springs e ESPN Wide World Sports terão quiosques para venda e recarga de bateria externa para dispositivos móveis (contamos tudo AQUI!). Ou seja, low battery, nunca mais!

Vai viajar em Julho?

Ah que delícia!!!!! Aproveite bastante ♡

 

 

Please reload

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019